segunda-feira, 20 de junho de 2011

Inauguração do Tibia Prime

Eai galera! Primeiramente, sejam bem-vindos ao Tibia Prime. Percebendo a falta de organização das informações em sites relacionados ao Neo bot, estou criando este blog com o intuito de ensiná-los o bom manuseio deste, fornecendo informações úteis e auxiliando na criação de waypoints. Além disso, espero disseminar bons lugares de hunts, seja para aqueles que visam experiência, seja para os fanáticos por lucro. Bom, a partir de hoje irei começar com os posts, espero que façamos um ótimo trabalho juntos e que eu consiga ajudá-los no que for necessário. E para que possamos desenvolver um bom trabalho juntos, preciso da colaboração de vocês com sugestões e dúvidas. Tenho certeza que assim todos sairemos aprendendo, construindo assim, uma via de mão-dupla. Um grande abraço rapaziada!

2 comentários:

  1. Boa Nelson, gostei de ver a iniciativa. Tend as duvidas eu vou poster aqua. Abracos

    ResponderExcluir
  2. Valeu, obrigado! Já comecei a postar um tutorial para cavebot, dps da uma olhada.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Meu pseudônimo é Nelson Prime e jogo tibia há aproximadamente 8 anos. Conheci o bot após 4 anos de jogo, através do Bot NG. Com o tempo passei a utilizar o Elf Bot, o qual me identifiquei bastante, e atualmente uso o Neo Bot, no qual possuo um bom conhecimento.